Apresentação

A Ouvidoria da Prefeitura de Cantagalo é o local para a população opinar, sugerir e ajudar a construir uma administração pública que atenda as necessidades de todos. É responsável por receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios. A ouvidoria está disponível a todos os cidadãos e, caso seja solicitado, as informações serão tratadas com sigilo, a fim de preservar a integridade do denunciante.

Atribuições

  • Receber as manifestações do cidadão;
  • Avaliar e enviar essas manifestações as áreas responsáveis pelo assunto;
  • Solicitar e acompanhar as respostas das áreas envolvidas; e
  • Encaminhar a resposta final ao cidadão, identifica​ndo possíveis melhorias nos processos internos relativos à manifestação.

Tipos de Manifestações Recepcionadas

  • Informação: Solicitação de orientação ou esclarecimento relacionado ao atendimento ou à prestação do serviço público.
  • Elogio: Demonstração de satisfação ou agradecimento pelo atendimento ou serviço prestado.
  • Reclamação: Expressão de insatisfação, opinião e/ou crítica desfavorável em relação ao atendimento ou à prestação do serviço público.
  • Sugestão: Proposta de melhoria do atendimento ou serviço prestado.
  • Denúncia: Indicação de possíveis fatos contrários à lei, à ordem pública ou ao regulamento.
  • Solicitação: Se você espera um atendimento ou a prestação de um serviço.

Contatos da Ouvidoria Geral

  • Ouvidor Responsável:
    • [NOME DO RESPONSÁVEL]
  • Endereço:
    • Rua Cinderela, 379 - Centro
  • Telefone:
    • (42) 3636-1185
  • Horário de Atendimento:
    • De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h


Prefeitura Municipal de Rio Bonito do Iguaçu - PR

Rua 7 de Setembro, 720 - Centro - Telefone: (42) 93300-3671 - ouvidoria@riobonito.pr.gov.br

Horário de Atendimento - das 7:30h às 11:30h / das 13h às 17h