Seja bem vindo!
Através da Ouvidoria do Município, é possível realizar solictações para que a administração possa tomar as providências cabíveis, caso você tenha alguma sugestão ou reclamação, participe, faça com que nossa cidade cresça ainda mais.
O prazo para resposta a uma manifestação é de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por mais 30 (trinta) dias úteis, mediante justificativa do setor e validado pela Ouvidoria.
Para efetuar sua manifestação você deverá possuir o cadastro no sistema. Caso não possua clique no botão abaixo.
Informação
Se você quer uma orientação ou esclarecimento relacionado ao atendimento ou à prestação do serviço público.
Sugestão
Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.
Reclamação
Se você quer demonstrar a sua insatisfação com um serviço público. Você pode fazer críticas ou relatar ineficiência.
Denúncia
Se você quer comunicar a ocorrência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos. Também pode ser usada para denunciar uma violação aos direitos humanos. Em alguns casos, a sua manifestação não será uma denúncia e sim uma reclamação.
Elogio
Se você foi bem atendido e está satisfeito com o atendimento, e/ou com o serviço que foi prestado.
Solicitação
Se você espera um atendimento ou a prestação de um serviço.
Prefeitura Municipal de Rio Bonito do Iguaçu - PR
Rua 7 de Setembro, 720 - Centro - Telefone: (42) 93300-3671 - ouvidoria@riobonito.pr.gov.br
Horário de Atendimento - das 7:30h às 11:30h / das 13h às 17h