Seja bem vindo!

Através da Ouvidoria do Município, é possível realizar solictações para que a administração possa tomar as providências cabíveis, caso você tenha alguma sugestão ou reclamação, participe, faça com que nossa cidade cresça ainda mais.

O prazo para resposta a uma manifestação é de 30 (trinta) dias úteis, prorrogável por mais 30 (trinta) dias úteis, mediante justificativa do setor e validado pela Ouvidoria.

Para efetuar sua manifestação você deverá possuir o cadastro no sistema. Caso não possua clique no botão abaixo.

 ENVIE SUA MANIFESTAÇÃO

Informação

Se você quer uma orientação ou esclarecimento relacionado ao atendimento ou à prestação do serviço público.

Sugestão

Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

Reclamação

Se você quer demonstrar a sua insatisfação com um serviço público. Você pode fazer críticas ou relatar ineficiência.

Denúncia

Se você quer comunicar a ocorrência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos. Também pode ser usada para denunciar uma violação aos direitos humanos. Em alguns casos, a sua manifestação não será uma denúncia e sim uma reclamação.

Elogio

Se você foi bem atendido e está satisfeito com o atendimento, e/ou com o serviço que foi prestado.

Solicitação

Se você espera um atendimento ou a prestação de um serviço.


Prefeitura Municipal de Rio Bonito do Iguaçu - PR

Rua 7 de Setembro, 720 - Centro - Telefone: (42) 93300-3671 - ouvidoria@riobonito.pr.gov.br

Horário de Atendimento - das 7:30h às 11:30h / das 13h às 17h