22/04/2024
III CANTA CANTU – ETAPA RIO BONITO DO IGUAÇU

Neste final de semana 19 E 20 Rio Bonito do Iguaçu foi marcado por talento, música e muita emoção durante o 3º Festival Canta Cantu. Com um total de 58 intérpretes, o palco brilhou com performances nas categorias Infantil, Infanto Juvenil, Popular/Gospel, Sertaneja e Nativista.

A abertura do festival contou com a presença ilustre do prefeito municipal e anfitrião de Rio Bonito do Iguaçu, Sezar Augusto Bovino, juntamente com o Vice-prefeito Rildo José Safraider, do prefeito de Nova Laranjeiras, Fabio Roberto dos Santos e a Primeira-dama Emerenciane Mendes. Também presentes estavam o secretário executivo da Cantuquiriguaçu, Jayme Xavier, a coordenadora do festival, Daiane de Oliveira, além de secretários, vereadores, jurados, imprensa e um público presente.

E as emoções não param por aí! No sábado aconteceu a grande final competindo nas categorias Infantil, Infanto Juvenil, Popular/Gospel, Sertaneja e Nativista.  As duas noites foram marcadas muito muita emoção e gratidão por termos tantos talentos em nosso município, o governo municipal proporciona este espaço para valorizar todos os artistas de nosso município. É hora de celebrar o talento, a diversidade musical e a paixão pela arte de cantar.

ACESSO RÁPIDO

VÍDEOS

IPTU 2023

Ver todos os Vídeos

PODCASTS

PREFEITURA REÚNE TÉCNICOS DE COOPERATIVAS E DE ÓRGÃOS OFICIAIS PARA DISCUTIR PERDAS NAS LAVOURAS EM RAZÃO DA FALTA DE CHUVAS!

O Prefeito Sezar Augusto Bovino, o Vice-Prefeito Rildo José Safraider e o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Hamilton Belloni, coordenaram...

Ouvir todos os Áudios

Rua 7 de Setembro, 720
Centro - Rio Bonito do Iguaçu/PR

Segunda à Sexta-feira
07h30 às 11h30 / 13h00 às 17h00

Telefone: (42) 3653-1122

prefeitura@riobonito.pr.gov.br

Última atualização do site: 10 de Maio de 2024 - 08:41

Todos os direitos reservados © 2017.