Última Atualização do Site: Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019, 15:38h

Sabado, 15 de Dezembro de 2018

Prefeito Ademir Fagundes comemora a chegada de mais um microônibus para a Secretaria de Saúde

A Saúde em Rio Bonito do Iguaçu foi contemplada com a chegada de mais um veículo para atender a população. O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) acompanhado da secretária de Saúde, Elenice Silmara de Oliveira (Neguinha), do secretário de Administração Moacir Dorigoni e do chefe do transporte da Saúde, José Batista.

Desta vez é um microônibus da marca Volare ano 2018 de 23 lugares vindos através de recursos do Governo do Estado – Programa de Transporte Sanitário e contrapartida do município – no valor de R$ 264.300,00 (duzentos e sessenta e quatro mil e trezentos reais) – sendo que a emenda parlamentar foi de R$ 240 mil – com contrapartida do município em R$ R$ 24 mil.

O prefeito Ademir Fagundes ressaltou a importância das parcerias feitas meses atrás com o Governo do Estado e com parlamentares que sempre ajudaram Rio Bonito do Iguaçu.

“Este veículo foi viabilizado pelo ex-chefe da Casa Civil e deputado federal Toninho Wandscheer. Rio Bonito do Iguaçu nunca teve na sua história uma renovação na frota da saúde como agora. Parabéns a todos os envolvidos e a população que está tendo um transporte de qualidade quando necessita se deslocar pra tratamento de saúde”, exalta o prefeito.