Última Atualização do Site: Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018, 15:45h

Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2018

Deputada Leandre visita Rio Bonito do Iguaçu e anuncia entrega de equipamentos para Saúde e Viação

A deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR), reeleita no último pleito eleitoral com mais de 123 mil votos, visitou Rio Bonito do Iguaçu na manhã desta segunda-feira, 3.

Acompanhada de assessores, a deputada foi recepcionada no gabinete do Prefeito Municipal pelos secretários Moacir Dorigoni (Administração), Juliane Ferrari (Finanças), Elenice Silmara de Oliveira (Saúde) e Davi Canossa (Agricultura). Servidores públicos municipais e lideranças que apoiam a parlamentar no município também acompanharam o encontro.

O prefeito Ademir Fagundes não se fez presente por estar na capital do Estado cumprindo agenda.

A deputada Leandre anunciou que entre os dias 13 ou 14 de dezembro próximo, retornará a Rio Bonito do Iguaçu para oficializar a entrega de alguns equipamentos que estão vindos para o município, para a área da saúde.

Também fará a entrega de uma escavadeira hidráulica que irá reforçar nos trabalhos no setor rodoviário do município. O equipamento é oriundo de emenda da deputada e será liberado em Curitiba no próximo dia 6.

Recentemente um veículo Volkswagen Gol zero km chegou para a Secretaria Municipal de Saúde no valor de R$ 45 mil também de recursos viabilizados por emendas da deputada.

Leandre agradece aos rio bonitenses

“É uma terra de companheiros onde fomos honrados com muitos votos, onde nos ajudou no pleito eleitoral. Quero aproveitar também todos que no dia da eleição nos honraram com sua confiança, nosso mandato se renova por mais quatro ano e nosso compromisso com Rio Bonito do Iguaçu também”, afirma a deputada.

“Dizer também que nosso gabinete está à disposição em Brasília, pois somos servidores públicos e estamos para servir, defender a sociedade brasileira e os interesses da população que nos colocou lá”.

“Obrigada Rio Bonito do Iguaçu, em especial a parceria que temos com o Governo Municipal porque não se consegue fazer nada se não tem aqueles que dentro da administração municipal façam as coisas acontecerem. Agradeço ao prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) que tem sempre aberto as portas da Prefeitura para que possamos efetivar aquilo que acreditamos para o município”.

“O prefeito já esteve outras vezes conosco fazendo solicitações por novos investimentos e agora no orçamento de 2019 também vamos poder destinar outros recursos para a saúde e outras áreas”, conclui a deputada.