Última Atualização do Site: Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019, 15:38h

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Assistência Social informa alteração na programação no evento da Semana da Criança

Prefeitura através de várias secretarias promove evento com palestras entre outros para discutir políticas de bem estar para crianças e adolescentes.

A Prefeitura Municipal de Rio Bonito do Iguaçu através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Finanças, Secretaria Municipal de Administração, Departamento de Obras, Conselho Tutelar e Paróquia Santo Antonio de Pádua, promovem evento da Semana da Criança.

O local do evento será no pavilhão da Igreja Matriz Santo Antonio de Pádua, no centro. A organização informa que as atividades com brinquedos infláveis disponibilizados para as crianças nos dias 16, 17 e 18 foram transferidas em decorrência do tempo para os dias 24, 25 e 26 de outubro. O mesmo tipo de atividade recreativa acontecerá no dia 24 nas Comunidades do Centro Novo e Arapongas.

PROGRAMAÇÃO:

18/10/2018

14h00min – Recepção das autoridades e dos representantes das escolas municipais;
14h20min – Abertura Oficial: Formação da Mesa de Honra
14h30min – Apresentação Cultural Banda Municipal com o Maestro João Matias
14h45min - Palestra com Excelentíssimo Senhor Dr. Alberto Moreira Cortez Neto, Juiz de Direito da Comarca de Laranjeiras do Sul – PR.
• 15h30min – Apresentação do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, atividade de Taekwondo, com o instrutor Leandro Guilmann.
16h00min – Lanche e Encerramento

PROGRAMAÇÃO PARA A IMPRENSA:

14h00min – Credenciamento
14h20min – Abertura Oficial: Formação da Mesa de Honra.
• Senhor Ademir Fagundes – Prefeito Municipal
• Presidente ou vereador representando a Câmara Municipal.
• Padre Sebastião José Gulart – Pároco da Paróquia Santo Antonio de Pádua.
• Excelentíssimo Dr. Alberto Moreira Cortez Neto, Juiz de Direito da Comarca de Laranjeiras do Sul – PR.
• Sr. Virmond, sargento representando a Polícia Militar