Última Atualização do Site: Terça-feira, 16 de Outubro de 2018, 15:52h

Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

Saúde convida mulheres para a tarde de Campanha de prevenção ao Câncer de Mama e Útero

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu convida a todas as mulheres para participarem da Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama de Útero no dia 3 de outubro, a partir das 13h30 na UAPSF (antiga Clínica da Mulher).

O evento é referente ao Outubro Rosa, mês em que é realizado vários eventos sobre conscientização da prevenção  ao Câncer de Mama.

Neste dia as mulheres terão aula de Zumba, palestras sobre Feminicídio, Câncer de Mama e de útero, sorteios de brindes, realização de preventivo, soliticação e agendamento de mamografia, vigilândia em saúde falando sobre agrotóxicos e o câncer, testes rápidos, glicemia, equipe odontológica orientando sobre o câncer de boca e a ‘Tarde da Beleza’.

As mulheres das comunidades podem usar as linhas de transporte escolar para vir até a cidade que vai sair das comunidades do Centro Novo, Arapongas, Campo do Bugre e Linha Rosa a partir das 13h e retornando às 16h.

“Prevenir é um ato de amor! Com você, com seu corpo e com todos que te amam!”.