Última Atualização do Site: Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018, 16:44h

Terça-feira, 11 de Setembro de 2018

Sala da Cidadania do Incra informa nova etapa de entrega de CCUs para famílias assentadas

A Sala da Cidadania do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Rio Bonito do Iguaçu, informa que começou nesta terça-feira, 11 de setembro, estará fazendo a entrega dos Contratos de Concessão de Uso (CCU) aos assentados do município.

De acordo com o superintendente Regional do Incra no Paraná, Walter Pozzobom, este é um documento que antecede a titulação definitiva dos lotes que serão concedidos futuramente.

“É um contrato que o Incra delega aos assentados do município, primeiramente aos que estiverem rigorosamente em dia, ou seja, as famílias regulares. Para as demais famílias ainda na condição de irregular, informo que internamente o Incra está analisando cada lote e cada família e estando de acordo, em seguida estará também recebendo o documento CCU”, explica Pozzobom.

Este documento está sendo entregue na Sala da Cidadania, situada no endereço Avenida Dom Pedro esquina com Santo Expedito, S/N – Centro.

Mais informações pelo telefone (42) 3653-1626.