Última Atualização do Site: Terça-feira, 20 de Novamebro de 2018, 15:50h

Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018

Equipes de Tênis de Mesa Masculino e Feminino ficam campeã e vice-campeã no Jarcans 2018

Com participação neste final de semana do 26º Jarcan’s que estão sendo disputados em Laranjeiras do Sul, as equipes de Tênis de Mesa Masculino e Feminino de Rio Bonito do Iguaçu tiveram ótimos resultados na competição.

A modalidade masculina ficou em primeiro lugar disputando o título com dez equipes participantes, vencendo Quedas do Iguaçu. Já a equipe feminina ficou em segundo lugar perdendo na final também para Quedas. Ambas finais se repetiram como em 2017, onde a competição foi disputada no município de Pinhão.

De acordo com o atleta e técnico Maurício Anhaia, o “Mauricinho”, os pontos adquiridos com os dois bons resultados no Tênis de Mesa, ajuda na colocação que Rio Bonito pode ficar na Classificação Final dos jogos, que terá sua continuidade no próximo final de semana.

Handebol

A equipe de Handebol disputou a final no último domingo, 9, e acabou ficando como vice-campeã após a derrota para Quedas do Iguaçu. O Departamento de Esportes e toda a comunidade esportiva de Rio Bonito do Iguaçu parabeniza e agradece o esforço dos atletas em colocar o nome do município em destaque no Jarcan’s.