Última Atualização do Site: Terça-feira, 20 de Novamebro de 2018, 15:50h

Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018

Prefeitura vai iniciar recuperação de pontes e bueiros nas novas linhas escolares nos acampamentos

Equipes da Prefeitura Municipal estiveram nesta quarta-feira, 5, verificando in loco as estradas dos acampamentos que serão readequadas para funcionarem como novas linhas do transporte escolar.

Por determinação do prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), após reunião com equipe técnica do Fundepar e representantes das famílias acampadas, a equipe verificou o atual estado de pontes e bueiros, onde muitos trechos oferecem riscos aos alunos que serão transportados pelas novas linhas.

Como o tempo melhorou, a partir dessa semana começa a construção de novas pontes e bueiros para que na outra semana, as estradas já ofereçam condições de trafegabilidade dos ônibus escolares.

No local já estão equipes trabalhando com restroescavadeira para reabrir as estradas e sanar a necessidade dos acampados e de seus filhos.