Última Atualização do Site: Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017, 11:49h

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017

Viação recupera estradas de diversas comunidades por causa do bom tempo dos últimos dias

Os últimos dias foram de tempo bom com bastante sol e o tempo ajudou o Departamento de Viação de Rio Bonito do Iguaçu para que desenvolvesse um bom trabalho.

Foram vários quilômetros de estradas cascalhadas e recuperadas. Começando pela comunidade da Barraginha, entrada pelo asfalto na BR 158, indo até a comunidade do Paraíso.

Outros locais que tiveram a passagem das máquinas foram: comunidade Santo Antônio, comunidade Nova Estrela, comunidade do Trevo do 10 de Maio até a comunidade Água Morna. Vários trechos de estradas dessas localidades foram recuperados e inclusive com colocação de bom cascalho.

Importante lembrar as comunidades que não possuem cascalheiras, que providenciem ou indiquem o local onde tenha, para que a hora que as máquinas chegarem já tenham o cascalho arrumado. De acordo com os funcionários do Parque de Máquinas, a maior dificuldade é conseguir cascalho de boa qualidade.