Última Atualização do Site: Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017, 11:49h

Quinta-feira, 30 de Novamebro de 2017

Prefeito Ademir Fagundes recebe das mãos do governador Beto Richa cerca de 6,3 milhões em convênios e recursos para Rio Bonito

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) participou na noite de quarta-feira, 29, no Cine Teatro Iguassu em Laranjeiras do Sul, da Audiência Pública com o governador Beto Richa e com o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

Recepcionados pelo prefeito anfitrião, Berto Silva, de Laranjeiras do Sul, Ademir Fagundes e prefeitos de outros 22 municípios, receberam em mãos do governador a assinatura de convênios para investimentos nas cidades, somando um total de R$ 135,7 milhões.

O dinheiro vai para melhorias urbanas, compra de equipamentos rodoviários, equipamentos agrícolas, veículos e ações em saúde, melhoria de escolas, instalação de mini arenas e academias ao ar livre, aquisição de caminhões e materiais para coleta seletiva de lixo, além de saneamento.

Para Rio Bonito do Iguaçu, serão destinados cerca de R$ 6,3 milhões para as mais diversas áreas de infraestrutura.

Assessoria Comunicação RBI