Última Atualização do Site: Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 11:15h

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Comunicado Importante - Redes Sociais da Prefeitura em Período Eleitoral

Comunicado Importante – Período Eleitoral

Em respeito à Lei Eleitoral, a partir das 0h00 deste sábado, 15 de agosto, as plataformas de comunicação oficiais da Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu ficarão suspensas por três meses. O acesso a notícias do site oficial será ocultado e o perfil e páginas oficiais no Facebook e no Instagram ficarão inativas durante o período.

Em relação a pandemia de COVID-19 e por determinação do Ministério Público do Estado do Paraná, o boletim diário de casos continuará sendo publicado no site oficial www.riobonito.pr.gov.br e nos perfis do Facebook do NASF (Secretaria Municipal de Saúde) podendo ser acesso pelo link a seguir: https://www.facebook.com/nasf.rbi?ref=br_rs

O Boletim que vinha sendo divulgado pelo Instagram oficial será redirecionado para outro perfil que será divulgado nos próximos dias na página do NASF e outros meios de comunicação.

O perfil da Secretaria de Assistência Social (Acesse o link: https://www.facebook.com/assistenciasocialrbi)  e demais departamentos continuarão ativos somente com divulgação de informação de utilidade pública e matérias de caráter técnico.

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu

- Controladoria