Última Atualização do Site: Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020, 10:09h

Quinta-feira, 09 de Julho de 2020

Agricultura e Assistência Social recebem Fiat Strada zero km e outros itens da SEAB pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

ama de Aquisição de Alimentos (PAA)

A Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, receberam na manhã desta quinta-feira, 9, com a presença do prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), vários itens do Ministério da Agricultura, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (SEAB) pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Este é um programa que por meio dos produtores rurais distribui alimentos para famílias de baixa renda.

São os seguintes itens: 8 palletes, 48 caixas k, dois carrinhos de transporte, uma balança de mesa eletrônica, uma lavadora de alta pressão. Também, principalmente, um veículo Fiat Strada zero km para auxiliar na distribuição dos alimentos. Todos os itens são novos.

Participaram da entrega além do prefeito, o chefe da SEAB na região, Valter Rodacki, o secretário de Agricultura, Eleandro Rodrigues e a secretária de Assistência Social do município, Suzana Brasil.