Última Atualização do Site: Quinta-feira, 28 de Maio de 2020, 15:25h

Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Secretaria Municipal de Educação comunica que aulas e creches continuam com atividades suspensas

Comunicado

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes de Rio Bonito do Iguaçu, comunica que as Aulas Continuam Suspensas em todas as Escolas e Cmeis por tempo indeterminado. Não existe data prevista para o retorno das aulas.

Em relação a Reposição será Presencial considerando que na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino fundamental os alunos necessitam de encaminhamentos pedagógicos diretamente do professor.

Todos os conteúdos de Direito Ano/Série do aluno serão trabalhados na Escola com Qualidade e Responsabilidade de todos os Profissionais da Educação.

Não serão disponibilizadas Atividades Pedagógicas para serem realizadas em casa considerando o Decreto – Geral – Providências – COVID19. Ainda destacamos à dificuldade de um grande número de pais ou responsáveis estarem retirando nas Instituições essas atividades, lembrando que a grande maioria moram no interior do Município e possui dificuldades na locomoção.

Em suma, aguardamos orientações da SEED e Núcleo Regional de Educação para encaminhamentos dos dias Letivos.

Fernanda Santi
Secretária Municipal de Educação